Quiksilver mira Centro-Oeste

Cidades como Goiânia e Brasília estão no foco de expansão da rede de surfwear.

0
Quiksilver pretende abrir 15 novas lojas até o fim de 2019 no Brasil.

O grupo Boardriders, que comercializa as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, enxerga na região Centro-Oeste um mercado para a abertura de novas lojas da marca. A previsão é de abrir 15 novas unidades até o final de 2019 no Brasil.

“As lojas próprias Quiksilver são pensadas justamente para atender aos consumidores mais exigentes e oferecer uma variedade maior de peças de vestuário e acessórios”, comenta Caroline Honorato, gerente de varejo e franquias do Grupo Boardriders, sobre um dos indicadores para a abertura de lojas.

Dados a respeito do universo do franchising reforçam a busca por investidores na região. O eixo Brasília-Goiânia vem despertando o interesse das marcas pela logística, são cidades no centro do país que ajudam na integração Norte-Sul, além do grande potencial de consumo e da procura das marcas nesta região.

Atualmente a marca possui 13 operações em funcionamento espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além da região Sudeste, os estados do Norte e Nordeste também estão dentro do foco de expansão da marca.

Para se tornar franqueado, o interessado desembolsa o valor mínimo de R$ 350 mil. As operações da Quiksilver funcionam tanto em shopping centers quanto em lojas de rua e comercializam as três marcas do grupo Boardriders: Quiksilver, DC Shoes e Roxy.