Barra da Tijuca

Hurley inaugura loja

Nomes influentes do surfe carioca prestigiam o lançamento da nova loja da Hurley, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

0

No último sábado (1), a Hurley inaugurou sua nova loja no Rio de Janeiro (RJ). Localizada na avenida Olegário Maciel, um dos pontos mais agitados da Barra da Tijuca, a nova loja conta com uma estrutura personalizada.

Para comemorar a ocasião, a marca promoveu um encontro que contou com a presença de muitas pessoas, entre fãs da marca, moradores da Barra, além de frequentadores assíduos dos bares e restaurantes do local.

Nomes influentes do surfe carioca como Pedro Scooby, Marina Werneck e Biel Garcia também prestigiaram o evento. Até mesmo a ginasta Daniele Hypólito passou por lá.

Embalados pela discotecagem do DJ Tirre e posteriormente ao som de ótima música ao vivo com Oscar e Banda, o público pôde se deliciar com os alimentos preparados pelo food truck Fuck Fries, bem como se refrescar com cervejas Praya e energéticos Monster Energy.

Vale citar que além dos produtos Hurley, os consumidores poderão conferir e adquirir os principais lançamentos da Nike SB.

A Hurley | Nike SB | Barra da Tijuca fica na Av. Olegário Maciel, 101 (Loja 01) e funciona de segunda a sábado das 9 às 20 horas e aos domingos das 11 às 17 horas.

Fotos Igor Hossmann | Jefferson Virginio