Boardshort Phantom

Hurley apresenta coleção

Com promoção especial de lançamento, Hurley apresenta a nova linha de boardshorts com a tecnologia Phantom.

0
Boardshorts com o inovador tecido Phantom estrelam a nova coleção de verão da Hurley.

Antes do tecido Phantom, a inovação e o desempenho não estavam presentes nos boardshorts, pois as bermudas de surfe eram feitas com material pesado. Porém, em 2007, tudo isso mudou.

O diretor de criação global da marca Ryan Hurley (filho de Bob, fundador da marca) e o vice-presidente de inovação Bruce Moore perceberam que poderiam utilizar um tecido leve, elástico e repelente à água na construção dos produtos desta categoria.

Os primeiros protótipos foram testados e aprovados por surfistas do calibre de Rob Machado e Yadin Nicol, além de outros atletas da equipe, ficando claro que um produto inovador estava chegando ao mercado.

Hoje, os boardshorts Phantom são reconhecidos mundialmente como uma inovação pioneira e um padrão para performance dentro da água.

Shama ‘The Superman’ assina a linha de bermudas Jamaica.

Para a coleção de verão 2019/2020, a Hurley apresenta modelos para todos os gostos e necessidades, contando com comprimentos que vão desde uma modelagem mais curto (acima dos joelhos) a mais longa (abaixo dos joelhos), passando por modelos com e sem costura, além dos detalhes de cintura, que garantem melhor ajuste e segurança na hora em que você mais precisa.

Os destaques são as coleções Jamaica, estrelada pelo surfista local Shama ‘The Superman’, que trazem consigo referências da terra do ícone Bob Marley, bem como inspirações nos flyers das festas locais e também no estilo militar.

O legend Rob Machado também assina um modelo. Depois de passar muito tempo no Japão, o ex-Top do circuito mundial acabou cultivando uma profunda conexão com a cultura e com as pessoas da Terra do Sol Nascente. Esta coleção usa a árvore de bonsai, representando a coragem e a harmonia entre a natureza, o homem e a alma na cultura japonesa, e também para simbolizar a evolução contínua e o estilo de surfar de Rob Machado.

Por último, o havaiano Clark Little, fotógrafo de água mundialmente conhecido, assina a coleção intitulada ‘Drone’. Com um ângulo de visão diferente, Little capturou do alto as estampas que figuram nos produtos, com aquele olhar inconfundível que somente ele possui.

Além de todas essas novidades, a Hurley Brasil preparou uma promoção incrível, onde a cada boardshort Phantom da coleção atual adquirido, o cliente ganha automaticamente uma toalha exclusiva, que assim como o boardshort, é um item indispensável para as estações mais quentes do ano.

É possível encontrar os novos boardshorts Phantom nas melhores lojas em todo o país. Para saber mais, acesse o site da Hurley.