#HomePro

GoPro lança desafio

Com prêmios irados em jogo, GoPro apresenta o desafio #HomePro e incentiva as pessoas a ficarem em casa.

0
GoPro estimula criatividade, engenhosidade, ou seja lá qual coisa estranha as pessoas estão fazendo em casa.

Muitos de nós estamos presos em casa, mas não precisamos temer. Nós somos todos seres criativos, capazes de tirar o máximo proveito de qualquer situação. Para comemorar essa fase caseira, a GoPro apresenta o desafio #HomePro.

Entre os dias 23 de março e 30 de abril, a GoPro vai eleger diariamente os cinco conteúdos favoritos enviados e oferecer como prêmio a escolha entre uma câmera HERO8 Black ou MAX mais cinco anos de GoPro Plus de graça.

Não tem uma GoPro? Sem problemas. Esse desafio está aberto para fotos e vídeos feitos com qualquer câmera, incluindo a do seu celular. Além disso, o GoPro App facilita na hora de editar fotos e vídeos captados com qualquer câmera, para esse desafio e além.

Veja como participar:

– Baixe o GoPro App gratuito.
– Use o GoPro App para publicar uma foto ou vídeo que mostre seu momento #HomePro no Instagram, YouTube, Facebook ou TikTok.
– Ao publicar, adicione as hashtags #GoPro #HomePro na legenda para participar automaticamente dos sorteios diários.

“Seja ciência (filmando ovos na panela ou uma explosão de Coca-Cola com Mentos), música (mostrando algumas habilidades) ou qualquer outra coisa que você achar incrível, como malabarismo. Topa? Nós queremos ver! Temos um monte de câmeras GoPro e assinaturas PLUS para dar, então vamos nessa!”, diz o desafio criado pela marca.

Para mais informações, acesse o perfil da GoPro no Instagram.

View this post on Instagram

Todos nós precisamos ficar em casa agora, mas não se preocupe! 💥 Somos todos seres criativos, capazes de tirar o máximo proveito de qualquer situação. E para esse momento em casa, a #GoPro lança o #HomePro Challenge! A gente quer ver o que você tá fazendo de criativo, inventivo ou… esquisito em sua casa! • Todos os dias, de 23 de março a 30 de abril, vamos selecionar 5 conteúdos favoritos e premiar os criadores com o poder de escolha de uma #GoProHERO8 Black ou #GoProMAX + 5 anos de #GoProPLUS gratuito! • Não tem uma GoPro? Sem problemas! O concurso vale pra qualquer modelo de câmera, incluindo seu celular! O #GoProApp é gratuito e excelente para editar conteúdos de qualquer câmera! • Veja como participar: • 1 – Baixe o GoPro App no seu celular. • 2 – Use o aplicativo para postar uma foto ou vídeo que mostre seu momento HomePro no Instagram, Youtube, Facebook ou TikTok. • 3 – Coloque as #GoPro e #HomePro no seu post para que a gente consiga encontrá-lo e considerá-lo para a seleção de conteúdos diários. • Seja o conteúdo científico (tipo uma explosão de Coca-Cola com Mentos?), música (vamos ver suas habilidades) ou qualquer coisa que você considere incrível… Malabarismo? Queremos ver! Temos uma tonelada de GoPros + assinaturas PLUS para doar então vamos, galera! • • • #GoProAwards

A post shared by GoPro (@goprobr) on

1. GoPro Awards: Canção da sopa

2. Fotos de ponto de vista no quintal

3. GoPro Awards: Solo de Chopin no piano em 4K por adolescente de 14 anos

4. GoPro Awards: Sonata do frango

5. GoPro Awards: O mágico

Bônus: The Blind Cook – Christine Ha