Mormaii Fitness

Franquia aberta em São Paulo

Mormaii Fitness inaugura nova franquia no bairro de Higienópolis, capital paulista.

0
Franquia em Higienópolis é a 19ª da Mormaii Fitness no Brasil.

A Mormaii Fitness inaugurou a 13ª franquia no estado de São Paulo, desta vez no bairro de Higienópolis, na capital paulista. Os big riders Carlos Burle e Everaldo “Pato” Teixeira são alguns dos alunos que usam o método da marca em seus treinos para prolongar a carreira no surfe.

O método une funcional, pilates, treino cardiovascular e o sistema alemão Five Konzept. “A ideia é que o método seja vivo e integre as principais inovações do setor para garantir resultado mais eficientes aos alunos da rede, do atleta ao ex-sedentário”, conta Enrico Ferrari, CEO da rede.

A identificação com o conceito de qualidade de vida e liberdade de movimentos da marca fez com que o empresário Celso Cruz e sua filha Fernanda apostassem em uma franquia da Mormaii Fitness, onde aplicarão o expertise acumulado em mais de 20 anos em um dos gigantes da indústria de alimentos, inclusive como franqueados.

É um novo ciclo da vida para a família de atletas e empresários. “E o melhor: trabalhando com bem-estar e qualidade de vida, que é o nosso propósito”, diz Fernanda, 31 anos, que recebeu convidados na noite de terça-feira para coquetel de apresentação do novo negócio.

Pai e filha são atletas amadores, fator que contribuiu para a empreitada. Celso é corredor desde 18 anos e também é ciclista (seu pai também era). Fernanda iniciou aos 16 por influência dele e se envolveu com o triathlon e, em 2018, participou do IronMan 70.3, em Florianópolis.

Na capital paulista, a marca tem também franquias nos bairros Jardins, Bela Vista, Itaim Bibi, Campo Belo, Moema, Santana, Vila Madalena e Vila Mariana. Também no estado de São Paulo tem unidades em São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e Campinas.

A Mormaii Fitness do Higienópolis fica localizada à R. General Jardim, 715, Ed. Joaquim Mario.