CT na França

Quiksilver renova licença

Quiksilver e Roxy renovam contrato de patrocínio com etapa do Championship Tour na França até 2021.

0
Parada da elite mundial na França costuma atrair um bom público ao sudoeste francês.Divulgação / WSL
Parada da elite mundial na França costuma atrair um bom público ao sudoeste francês.

A WSL e a Quiksilver aproveitaram a passagem do Circuito Mundial pela França para anunciar que o patrocínio das etapas do CT Masculino e Feminino no país foi renovado por mais três anos, ou seja, até 2021.

“A Quiksilver e a Roxy são parceiros de longa data da WSL e estamos entusiasmados em anunciar a renovação de três anos do patrocínio à etapa francesa”, comenta Sophie Goldschmidt, CEO da WSL.

“A competição é um verdadeiro destaque na nossa temporada, sendo um dos eventos favoritos, tanto para fãs como para surfistas. Estamos muito animados com o futuro deste evento e com o compromisso assumido pelos nossos parceiros”, completa.

Essa temporada marca o 17º ano seguido em que a Quiksilver apoia o evento na região de Landes, sudoeste francês. Etapas do CT Masculino e Feminino, o Quiksilver e Roxy Pro têm caráter móvel e acontecem no beach break que apresentar as melhores condições entre as cidades de Seignosse, Hossegor e Capbreton.

“Estamos muito entusiasmados em continuar nosso apoio a este evento tão especial e à WSL, pois mostramos surfistas incríveis em grandes condições, especialmente os atletas que temos a sorte de patrocinar sob nossa bandeira”, diz Garry Wall, gerente global da Quiksilver.

“Assegurar esta parceria de longo prazo esta semana é especialmente significativo ao iniciarmos o evento deste ano em memória ao nosso ex-líder e visionário industrial, Pierre Agnes, cuja paixão por este evento e região foi inigualável”, completa Emilie Souvras, diretora global da Roxy.

O evento deste ano já começou com o primeiro round da categoria feminina. A janela de espera do Quiksilver e Roxy Pro France vai até o dia 14 de outubro.