Toledo Pack

Filipe assina coleção

Hurley lança coleção assinada pelo Top da elite mundial Filipe Toledo.

0
Toledo Pack traz o gosto de Filipe Toledo pelos gráficos selvagens.

Ano após ano, o departamento de arte da Hurley ajuda Filipe Toledo a ser o surfista mais barulhento do circuito mundial através de artes explosivas em suas pranchas.

Assinada pelo atleta, a coleção Toledo Pack traz o gosto de Filipinho pelos gráficos selvagens nas roupas que ele usará no maior palco do surfe, o Circuito Mundial.

A coleção é composta por dois modelos de camisetas, “Front” e “Praying Hands”; dois modelos de camisetas manga longa, “Toledo” e “Skull”, além da jaqueta “Diver” e do boné “Designer Notes”.

Coleção assinada pelo atleta é composta por camisetas, jaqueta e boné.

Todas as peças trazem traços da personalidade de Filipe, transferido para os produtos através da equipe de arte e criação da Hurley.

A coleção Toledo Pack está disponível em surf-shops espalhadas por todo o Brasil.

Sobre Filipe Toledo Nascido em 16 de abril de 1995 na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, Filipe Toledo é surfista profissional e integra a elite do surfe mundial.

Aos 23 anos de idade, o atleta é um dos nomes mais expressivos no atual cenário do esporte. Dono de um surfe progressivo e extremamente habilidoso, Filipe domina as manobras modernas, principalmente as aéreas.

Conquistou cinco vitórias em etapas da WSL nos últimos três anos, inclusive vencendo o Oi Rio Pro em 2015, etapa brasileira que entrou para a história por conta do número massivo de público presente na praia vibrando pelo atleta.

É o segundo filho de Mari e do bicampeão brasileiro de surfe profissional, Ricardo Toledo, que também é seu técnico. Seus irmãos são Sofia, Davi e Mateus.