Fall Winter

Dragon lança coleção

Dragon lança coleção Fall Winter 2018 de óculos e tecnologia H2O Floatable.

0
Rob Machado e Evan Geiselman participam da coleção Fall Winter da Dragon Alliance.

A Dragon Alliance®, marca de óculos de alto desempenho reconhecida mundialmente, em especial no mundo dos esportes, anuncia o lançamento da coleção Fall Winter 2018 com estilos de óculos de sol desenvolvidos com uma homenagem ao passado histórico da marca, abraçando o que é esperado para o futuro.

Os três novos modelos inovadores da Dragon – Verse, Deadlock e Meridien – aproveitam elementos de alguns dos modelos mais icônicas da marca, incorporando recursos refinados e componentes técnicos para cada estilo, oferecendo uma sensação distinta e moderna. Os embaixadores de surf da marca, Rob Machado, Evan Geiselman e Michael Dunphy, são destaques na campanha publicitária Fall Winter 2018 usando os novos modelos.

Os óculos de sol Verse apresentam uma variedade de renomados componentes técnicos e de estilo da Dragon. O modelo conta com estrutura quadrada, ponte dupla e um design confortável, desenvolvido com uma estrutura injetada de Grilamid, lentes de policarbonato de 6 bases e dobradiças de aço inoxidável de 5 barrel. Disponível em uma serie de cores incluindo preto, tartaruga, azul marinho e marrom com acabamento fosco e polido, modelos selecionados possuem a tecnologia H2O Floatable da Dragon, impedindo que o óculos afunde na água, podendo ser identificado pelo logotipo em outra cor nas hastes.

Michael Dunphy com o modelo Verse.

Desenvolvido a partir de um modelo clássico, o Deadlock conta com uma estrutura mais espessa, inspirado nos primeiros óculos da Dragon. Fáceis e versáteis de usar, eles apresentam lentes oversized, hastes de forma distinta e estão disponíveis nas opções H2O Floatable e lentes polarizadas. Os óculos contam também com um revestimento oleofóbico para impedir marcas de dedo e manchas, mantendo uma visão cristalina.

Adequado para todos os dias, o modelo Meridien é desenvolvido com aro italiano Grilamid e conta com uma forma geométrica elegante e um apelo atemporal. Com lentes retro arredondadas e bordas chanfradas, este estilo está disponível em uma variedade de acabamentos, como preto fosco e polido e tartaruga, realçando uma sofisticação sutil e uma individualidade ousada. Por fim, as lentes oversized de policarbonato proporcionam uma cobertura facial significativa com uma sensação leve sendo projetadas para maior durabilidade, garantindo resistência contra impacto e quebra.

O modelo Deadlock conta com uma estrutura mais espessa, inspirado nos primeiros óculos da Dragon.

Sobre a Dragon:
Com sede em San Clemente, Califórnia, a Dragon é uma marca de óculos de alto desempenho reconhecida internacionalmente para quem busca design inovador e desempenho de alto nível. Desde 1993, os atletas e embaixadores mundiais da marca ajudam a criar e inspirar a ampla gama de produtos, enquanto a nossa herança do surf, da neve e da cultura MX ilustram nossa contínua parceria com aqueles que compartilham a mesma paixão por um estilo de vida ativo. Concentrando-se em avanços técnicos e desenvolvendo produtos progressivamente, a Dragon tornou-se líder em ofertas de óculos premium. Para mais informações visite: dragonalliance.com.

Sobre a Marchon:
Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

Veja mais imagens: