Green Minds

Coleção aposta no básico

Com foco no consumo consciente, Green Minds apresenta a nova linha de camisetas Basics by Green.

0

A Green Minds apresenta a linha Basics by Green. São camisetas feitas com tecido de algodão orgânico certificado, ideais para o uso diário nas mais diversas ocasiões. São cinco variantes de cor com a opção de bolso ou não.

Para divulgar esta nova linha, a marca produziu um vídeo muito criativo, que reflete sobre as pequenas ações necessárias e básicas para nossa sobrevivência.

Seguindo essa tendência minimalista, a linha Basics by Green não possui estampas. São camisetas lisas que podem compor diversos looks, além de serem mais confortáveis e resistentes que uma camiseta convencional.

A Green Minds é o primeiro e-commerce sustentável do mercado de surfwear no Brasil. Não produz tags e etiquetas para serem anexadas aos seus produtos e não utiliza plásticos no envio. As caixas de papelão utilizadas no frete são provenientes do projeto Caixas Deise, que fornece caixas remanufaturadas.

Além do foco em sustentabilidade, a Green Minds busca parcerias para sua cadeia de fornecimento que visam o respeito com as pessoas e o trabalho mais justo, como é o caso da CCO (Cooperativa de Costureiras de Osasco), um grupo de mulheres que se reuniram em um projeto social da Prefeitura de Osasco e tiveram uma oportunidade e aprendizado para empreender.

A Green Minds foi criada em 2018 por dois executivos do mercado de surfwear e é uma opção mais sustentável com o objetivo de mudar o hábito das pessoas para um consumo mais consciente.

Para saber mais, acesse o site Green Minds ou o perfil @greenmindsbrasil no Instagram.