Make Waves Move Mountains

Bruna estrela campanha

Bruna Schmitz participa de nova campanha da Roxy, Make Waves. Move Mountains; objetivo é fortalecer o esporte feminino pelo globo.

0

No dia 15 de fevereiro, a Roxy lançou sua campanha global Make Waves. Move Mountains. O lifestyle da marca inspira mulheres a sonharem alto desde 1990 e sua missão está estabelecida nas bases da campanha, em que celebram o empoderamento das mulheres não só nos esportes de ação, mas também além dele.

Em seu time de atletas de snowboard e surfe, estão mulheres fortes, como Stephanie Gilmore, Dara Howell, Lisa Andersen e Torah Bright – além da brasileira Bruna Schmitz – e entre suas influenciadoras, nomes como Hailey Baldwin, Martha Hunt e Chanel Iman, que ajudam a promover uma mensagem de força e apoio a mulheres de qualquer idade, seja dentro do esporte ou apenas encorajá-las a seguirem seus sonhos.

“A Roxy existe para capacitar mulheres. Desde o dia em que apoiamos Lisa Andersen nós quebramos regras, e fomos pioneiras em inspirar mulheres a se desafiarem. Hoje, mais do que nunca, devemos demonstrar a nossa capacidade de ultrapassar barreiras onde quer que estejamos. “Make Waves. Move Mountains” é um convite ousado da marca para isso”, diz Danielle McKenzie, diretora de marketing da Roxy Global.

Campanha da Roxy quer inspirar mulheres a experimentar a liberdade e a conexão com a natureza.

“Estou tão orgulhosa de fazer parte desse movimento, porque quero incentivar mulheres ao redor do mundo a nunca desistirem dos desafios à sua frente”, relata Dara Howell, atleta da Roxy e medalhista olímpica de Snowboarder. “Para Criar Ondas e Mover Montanhas, é importante olhar para frente todos os dias, dar o nosso melhor e manter o foco naquilo que desejamos alcançar”.

Inovar para que as mulheres sigam sempre o seu coração é o que a Roxy faz. Por mais de 25 anos, a marca cria produtos e apoia mulheres pioneiras, que seguiram seus sonhos e com isso, incentiva outras mulheres a se desafiarem. Em uma era digital, a Roxy quer que mulheres experimentem a imensa liberdade que é se conectar com a natureza. A missão é incentivar mulheres de todo o mundo a encontrarem essa liberdade, cada uma da sua maneira, para que elas também possam Criar Ondas e Mover Montanhas.

Promoção Para celebrar o lançamento da campanha, a Roxy realiza uma competição global para engajar e envolver mulheres de todo o mundo, para que elas possam contar suas histórias, com início no dia 22 de fevereiro e término dia 20 de julho de 2018. O prêmio será uma experiência na montanha, destino Canadá.

Como participar Mostre como você #MakeWavesMoveMountains e concorra a uma chance de viver uma experiência junto com um amigo no mar ou na montanha.

Os usuários serão encorajados a compartilhar um momento (foto ou vídeo) usando a hastag #MakeWaveMoveMountains. Os melhores momentos serão selecionados e, em seguida, as atletas Roxy escolherão a grande vencedora.

Prêmio
Experiência na Montanha
Destino: WHISTLER B.C (Canadá)
Passagens aéreas + transfer
Hospedagem para 4 noites/5 dias
Uma prancha de snowboard da Roxy
US$ 1 mil de roupas para snow da Roxy
Pôster assinado da camapanha “MakeWavesMoveMountains”

Experiência no Mar
Destino: Gold Coast (Austrália)
Passagens aéreas + transfer
Hospedagem para 4 noites/5 dias
Uma prancha de surf da Roxy
US$ 1 mil de roupas para surf da Roxy
Pôster assinado da campanha “MakeWavesMoveMountains”