Vissla 7 Seas

A caçada continua

Depois de passar por Curitiba, Vissla promove o lançamento de seu novo wetsuit na Baixada Santiste e em São Paulo.

0

Depois de passar pela capital paranaense no início de maio, a caçada pelo novo wetsuit da Vissla continua a todo vapor.

Nesta quarta-feira (22), a partir das 19 horas, a Vissla fará o coquetel de lançamento do 7 Seas na loja Surftrunk, em Santos, referência em equipamentos para o surfe na Baixada Santista, além de ser uma grande incentivadora do esporte.

Para este evento a entrada é gratuita, mas é necessário se cadastrar. Para facilitar o acesso, haverá uma parceria com o estacionamento CEFAS, Rua Vasco da Gama, 87, e com serviço de translado do estacionamento até a loja das 19 às 23 horas (serviço gratuito). E para os santistas, a trilha sonora será comandada pela banda Mad Haoles, com muita surf music, cerveja Corona gelada e degustação do açaí D’Boa.

No dia seguinte, 23, a caçada sobe a serra para esquentar a noite paulistana na loja Boardworld. Inaugurada no final do ano passado, a Boardworld é o novo espaço que envolve a cultura surfe na zona norte de São Paulo.

Ela atende os surfistas e apaixonados pelo esporte com os melhores equipamentos, além de possuir um café e bar super aconchegante para reunir os amigos a qualquer momento. A trilha sonora será comandada pelo músico Henrique Pauli, também regada a Corona bem gelada.

“Dois homens destemidos iniciaram uma jornada épica atrás do lendário wetsuit 7 Seas, perdido há muitos anos em uma caverna, no meio do deserto californiano. Eles precisam ser rápidos antes que o malvado Dr. Groboto coloque suas mãos nesse neoprene mágico!”.

Essa é a história criada pela Vissla para divulgar a nova linha de wetsuits 7 Seas.
Baseado na premissa de “menos é mais”, a Vissla excluiu todas as coisas irrelevantes e desenvolveu um wetsuit para oferecer o que o surfista realmente precisa – aquecimento no oceano.

Neoprene super leve e flexível, com costuras vedadas, painel com secagem rápida, excelente ajuste de modelagem e tamanho reduzido do zíper com fecho no peitoral. Além disso, a coleção de 2019 teve melhoramentos no fecho de ajuste e zíper como também utiliza em sua produção, o neoprene V-Foam, mais flexível e resistente.

O creator e freesurfer Andrew Serrano, protagonista da série “Diário das Ilhas”, no Canal OFF, estará presente em ambos eventos, batendo um papo informal com o público sobre os produtos, suas próximas viagens e sua nova paixão, a arte de shapear.

No telão, Première do curta Voyager, recém premiado no Festival de Filmes de Surfe de San Diego (@sdsurffilmfestival), no qual Andrew é protagonista. Neste filme produzido por Victor Rodrigues em 2018, Andrew viaja para ilhas remotas da Indonésia para descobrir que a maior exploração a ser feita é dentro de si próprio. Narrado por Paige Phillips, com imagens aquáticas de Renato Leal e trilha sonora de Andy Sixtring.

Nessas caçadas serão sorteados em cada loja quatro kits exclusivos da Vissla e os sortudos poderão levar para casa bags impermeáveis, jaquetas de neoprene, boardshorts Upcycled e bonés. Além dos sorteios, as primeiras dez compras de long john 7 Seas, em cada uma das lojas, ganharão uma bag impermeável da Vissla.

Com pouco tempo de existência, a Vissla conquistou pelo terceiro ano consecutivo a melhor marca masculina de surf pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association) e está presente nos quatro cantos do planeta.

A marca é patrocinadora oficial do ISA World Junior Championship, principal evento da nova geração que mais se aproxima às Olimpíadas e a cada ano que passa bate recorde de países participantes, tendo já ultrapassado mais de 40 países.

Serviço:

Data: 22/05 – quarta-feira
Horário: das 19:00 às 22:00 horas
Local: Surftrunk
Rua São Bernardo, 365 – Morro de São Bento
Santos (SP) / Tel: (13) 3233-8938

Data: 23/05 – quinta-feira
Horário: das 19:00 às 22:00 horas
Local: Boardworld
Rua Augusto Tolle, 543 – Santana
São Paulo (SP) / Tel: (11) 2640-6568