Footwork & Noseride

Workshop rola em Cabo Frio

Com objetivo de aperfeiçoar e apresentar manobras do surfe clássico, Caio Teixeira ministra workshop entre os dias 26 e 28 de outubro em Cabo Frio (RJ).

0
Caio Teixeira sabe como poucos as técnicas do surfe clássico.

Entre os dias 26 e 28 de outubro, o workshop Footwork & Noseride, ministrado pelo longboarder Caio Teixeira, acontece Cabo Frio (RJ).

O workshop terá como sede o Museu do Surf Telmo Moraes, o maior acervo histórico de surfe do Brasil e um dos mais completos do mundo.

Pedro Scansetti, Vovo Lopez, Thiago Mariano, Jasmim Avelino e Chloé Calmon são alguns nomes do time de instrutores que reforçam o time ao lado do Caio Teixeira.

“O workshop tem como objetivo aperfeiçoar e apresentar algumas manobras do surfe clássico. O curso é o primeiro no mundo a oferecer ensinamentos para as técnicas do surfe tradicional, baseado na abordagem da linha horizontal com pranchas legitimamente clássicas”, comenta Caio Teixeira.

Aulas práticas, teóricas, palestras, feedback em vídeo e análises simultâneas são alguns dos tópicos do encontro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de outubro.