NóiséRider Festival

Pranchões invadem o Flamengo

Evento que valoriza a essência do longboard, NóiséRider Festival acontece nos dias 12 e 13 de outubro na Praia do Flamengo, Salvador (BA).

0
Toninho Costa é um dos longboarders esperados no evento.Lazinho
Toninho Costa é um dos longboarders esperados no evento.

Organizado pelo Clube Baiano de Longboard, o NóiséRider Festival acontece nos dias 12 e 13 de outubro no HCT, Praia do Flamengo, Salvador (BA).

Cartaz do NoiséRider Festival 2019.

Em sua primeira edição, o evento tem como objetivo valorizar a verdadeira essência do longboard, sem clima competitivo, em um encontro de confraternização entre amigos e família.

Serão sorteadas quatro pranchas clássicas de longboard dos shapers Marcelo Carbone, Bui Souza, Richardson Balsablanks e Paulão Flypper, além de vários outros brindes como capa, boné, prancha de equilíbrio, dentre outros.

“Com pé no bico e no coração, esse evento não tem fins lucrativos. Ele visa melhorar a imagem do longboard baiano e captar novos adeptos para essa modalidade”, diz Peterson Sitônio, um dos organizadores do evento.

“Não se trata de uma competição, mas de um show de surfe para o público. O campeonato contará com uma estrutura na areia, além de diversas atividades como yoga, arte, cultura e treinamento funcional”, acrescenta Sitônio.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações, siga o perfil @noiseriderfestival no Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp (71) 98749-3665.