CBSurf Longboard Tour

Jefson e Jasmim no topo

Jefson Silva e Jasmim Avelino dominam última etapa na Macumba (RJ) e ficam com o título do CBSurf Longboard Tour 2019.

0
Jefson Silva encerra temporada com 100% de aproveitamento no CBSurf Longboard Tour.

A segunda etapa do CBSurf Longboard Tour 2019 foi encerrada no último domingo (17) em fortes ondas na Praia da Macumba, Rio de Janeiro (RJ).

O evento, realizado em parceria com o Recreio Surfe Clube, definiu os campeões brasileiros da temporada pela CBSurf (Confederação Brasileira de Surf).

Entre os homens, o paulista Jefson Silva, que já havia faturado a primeira etapa, manteve os 100% de aproveitamento e levantou a taça da etapa e do circuito.

“Estou muito feliz com meu desempenho e com a conquista deste título. Quero agradecer a todos que sempre me acompanham, pela vibe e pela torcida”, comenta Jefson, que dedicou o título ao filho Caetano, de apenas 2 anos.

Entre as mulheres, a carioca Jasmim Avelino ficou com o troféu de campeã nacional após dominar a segunda etapa nas ondas pesadas da Macumba. Também do Rio de Janeiro, Ayllar Cinti ficou com o segundo lugar no ranking.

“Sem palavras para descrever essa vitória. Foi emocionante, especial e único!
Comecei o ano com um quinto lugar na primeira etapa e as probabilidades de vitória eram pequenas. Mas no final deu tudo certo”, afirma Jasmim.

View this post on Instagram

Esse final de rolou a última etapa do brasileiro de longboard 2019 Na praia da macumba RJ. Estou muito feliz com a minha vitória na Etapa, e com meu desempenho em todo evento. E muito feliz com a conquista do Título Brasileiro de 2019. Quero agradecer a todos que sempre me acompanha, e todos pela vibe e pela torcida! Foi uma final de alto nível mas graças a Deus deu tudo certo parabéns @philrajzman @wendersonbiludo @augustoolinto muito surf essa final. Quero Agradecer ao meu shaper @lufisurfco que fez uma prancha mágica 🇵🇹🙌🏾 Obrigado @southtosouthbrasil pelo apoio que vem me dando esse ano @camburysatsky @wetdreamsbrazil @fu.wax obrigado a todos! Muito feliz com esse título que é muito importante pra mim🙌🏾. Parabéns a todos os atletas que participaram do evento, parabéns ah todos os organizadores em especial meu amigo @dionisiosantos_ e @mainathompson que fizeram isso acontecer para todos nós. Um muitíssimo obrigado a todos do Hostel @longboard.paradise.rj que me acolheu todos esses dias em frente ao pico do campeonato Obrigado a todos! Dedico esse título ao meu filho #caetanosilva ❤️🙌🏾 CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2019🇧🇷🙌🏾

A post shared by Jefsonsilva1 (@jefsonsilva1) on

View this post on Instagram

⭐ Campeã Brasileira Profissional 2019 e da 2° etapa do Circuito Brasileiro! 🥳🙌💫 Sem palavras para descrever essa vitória! Foi emocionante, especial e único! Comecei o ano em 5° lugar na primeira etapa, as probabilidades de vitória eram pequenas e precisava ganhar a segunda etapa e de um encaixe de colocações das demais competidoras específico. E não é que tudo aconteceu da maneira mais perfeita e inesperada? Esta semana fechei parceria com o @caioteixeiradobrasil , finalmente aceitando minhas origens do surf clássico com a pessoa certa 🙏 estreei a prancha na bateria e que sorte a minha! Prancha automaticamente encaixada no pé, no mar, nas ondas. O dia estava frio, com muito vento, chuva e água gélida. Mas o calor da torcida, de todos meu amigos e família ali presentes, fizeram o clima esquentar e tornar a vitória ainda mais especial! Só agradecimentos por todos que estiveram comigo, gritaram, torceram e choraram! Que momento! Que bateria inesquecível! 🙌❤ Obrigada Deus, minha família, amigos e apoiadores @alohaveiculos @academiaendorfina @caioteixeiraclassiclongboard @protetorbrazinco @waripratas por todo apoio deste ano 🎉🏆

A post shared by Jasmim Avelino (@jasmimavelino) on

CBSurf Longboard Tour 2019

Resultados da segunda etapa

Masculino

1 Jefson Silva
2 Augusto Olinto
3 Phil Rajzman
4 Wenderson Biludo

Campeão do circuito Jefson Silva

Feminino

1 Jasmin Avelino
2 Mainá Thompson
3 Monique Pontes
4 Ayllar Cinti

Campeã do circuitoJ asmin Avelino