Brasileiro de Longboard

Itapuama recebe os pranchões

Primeira etapa do Circuito Brasileiro de Longboard da Abrasp visita as ondas de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE).

0
Romualdo Nascimento é um dos destaques do longboard pernambucano.

Durante dois finais de semana, o Realce Nordeste apresenta Itapuama Surf Festival 2019 vai agitar as areias da praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE).

A partir desta sexta-feira (12), alguns dos melhores longboarders do país desembarcam no pico para a primeira etapa do Circuito Brasileiro da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional). Além disso, o evento conta com categorias amadoras e a disputa do Circuito Nordestino de SUP Wave.

Já no segundo final de semana (20 e 21), acontece a terceira etapa do Circuito Pernambucano Pro/Am, que também é válido pelo Circuito Brasileiro da Abrasp e reúne categorias amadoras e universitárias.

Cartaz do Itapuama Surf Festival 2019.

Um dos ícones brasileiros do surfe mundial, Ian Gouveia será homenageado no evento e dará nome aos troféus das categorias Sub 14 e Sub 16.

Vale ainda lembrar que os campeões pernambucanos de 2019 de todas as categorias serão premiados com passagens para a primeira etapa do estadual de 2020 em Fernando de Noronha (PE).

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelos telefone (81) 98271-5331, (81) 98648-4388 ou envie mensagem para [email protected].

O Realce Nordeste apresenta Itapuama Surf Festival 2019 é uma realização da Federação Pernambucana de Surf em parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e com o Governo do Estado de Pernambuco.