Floripa Longboard

Festival agita Barra da Lagoa

Com surfe, música e arte, Floripa Longboard Festival acontece nos dias 26 e 27 de outubro na Barra da Lagoa, Florianópolis (SC).

0
Cartaz do Vitao Floripa Longboard Festival 2019.

A terceira edição do Vitao Floripa Longboard Festival acontece nos dias 26 e 27 de outubro na Barra da Lagoa, Florianópolis (SC).

O evento rola em clima de confraternização e terá surfe, música, arte e homenagens aos pioneiros do longboard em Santa Catarina.

No sábado acontece uma festa com as homenagens e entrada free no The Search House Hostel. Já no domingo as baterias caem na água e os juízes avaliam o melhor hang ten, surfe mais divertido, melhor onda compartilhada, melhor footwork, dentre outros.

A premiação será um sorteio entre todos os participantes. Também vão rolar atividades paralelas como Big SUP, DJ, distribuição de brindes, treinamento funcional, massagem, reiki e bateria de surfe adaptado promovida pela Associação Surf Sem Fronteiras.

As inscrições já estão abertas e custam R$ 50 mais 1 kg de alimento. Elas podem ser feitas nas lojas Bazar do Surf (rua Manoel Severino de Oliveira, 637 – Lagoa da Conceição | rua Prof. Abelardo Souza, 63 – Barra da Lagoa) ou por transferência bancária.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 99152-5502 ou acesse o site Floripa Longboard Festival.