Retrospectiva 2019

Hamilton acelera no Ranch

Piloto britânico da F1 troca o ronco dos motores pelas ondas artificiais de Kelly Slater.

0

O ano de 2019 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

No dia 11 de janeiro, o pentacampeão mundial da Fórmula 1 Lewis Hamilton trocou as pistas de asfalto pelas de água e aventurou-se nas ondas artificiais do Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA), a convite de Kelly Slater, com quem dividiu diversas ondas.

Para a surpresa de muitos, o britânico demonstrou certa intimidade com a prancha e chegou até a botar pra dentro de um tubinho rapidamente. Mesmo não tendo ficado deep, pode-se dizer que é um grande feito para quem não é praticante assíduo deste esporte.

Idealizador do Surf Ranch, o norte-americano Kelly Slater é maior campeão mundial da história do surfe, com 11 títulos mundiais, enquanto seu convidado ilustre também é um dos maiores campeões da história da Fórmula 1, principal categoria do automobilismo.

Além de ser amigo de Slater, Hamilton também tem amizade com o atual campeão mundial Gabriel Medina, a quem prestou sua homenagem no Instagram, quando o brasileiro conquistou seu segundo título.

Matéria originalmente publicada em 13 de janeiro de 2019.