Luara Mandelli

Entre treinos e títulos

Luara Mandelli encara maratona de treinos em Matinhos de olho em novas conquistas nas categorias de base.

0

Com apenas 11 anos, a paranaense Luara Mandelli vem se destacando em importantes competições das categorias de base do surfe brasileiro.

No currículo, a promessa acumula os troféus de campeã sub-10 do Wiggolly Dantas apresenta Brasileiro de Surf Feminino, campeã do Circuito Mormaii Surfuturo Groms, campeã do circuito Adriano de Souza, dentre outros títulos.

Recentemente, Luara lapidou o surfe nas esquerdas peruanas e agora vem treinando forte nas direitas do Pico de Matinhos, seu quintal de casa, em busca de novas conquistas.

Luara também fechou dois importantes patrocínios para esta temporada. O mais recente é de uma renomada empresa que cuida de transações pela internet.

Luara fecha patrocínios importantes para esta temporada.

“A chegada destes patrocínios veio para somar e ajudar ainda mais a Luara em busca dos seus sonhos. Nós, como pais, estamos muito felizes por estas novas parcerias que com certeza farão toda diferença na jornada da Luara”, afirma a mãe Thiara, dona de vários títulos no longboard.

Luara descobriu o surfe ainda quando pequena e começou acompanhando a mãe em competições, como o circuito profissional de longboard. Seu primeiro contato com o mar e uma prancha de surfe foi com um ano e sete meses de idade, quando pegou sua primeira onda em Porto de Galinhas (PE).

“No verão o surfe sempre foi a brincadeira favorita dela, mas foi aos 7 anos que ela começou a surfar todos os dias e se dedicar ao esporte. Hoje a atleta tem um futuro brilhante pela frente”, acrescenta o pai e treinador Luciano do Rosario.

Luara conta com patrocínio da Mormaii e EBANX. A agência Flow Sport Management é a responsável pela carreira da atleta. Apoio: Arenque Surfboards, Momentum Surf Brasil, Teccel, Potenzza, Aprimore, Brazinco, Storms, Academia Espaço Esporte, Estúdio Mar e Anderson Dan.

Para acompanhar a atleta, siga o perfil @luaramandelli no Instagram.