Nicole Pacelli

A profissão dos sonhos

Nicole Pacelli relembra os 18 anos e a difícil escolha entre seguir a carreira profissional ou ingressar em uma faculdade.

0

Nova série da Red Bull, Until 18 – O momento da decisão traz personagens de destaque no esporte que enfrentaram a difícil decisão entre seguir a carreira profissional ou ingressar em uma faculdade.

“Essa fase final da adolescência foi de muitas dúvidas. O que você faz quando não existe vestibular para o que você realmente gosta de fazer? Durante as gravações, lembrei das conversas que tive com a minha mãe, de quando comecei a fazer faculdade e da agonia que sentia quando percebi que aquilo não era para mim”, conta Nicole Pacelli, uma das personagens da série e referência do SUP mundial.

Para montar o roteiro, a equipe de filmagem da Red Bull explorou elementos gráficos que ilustrassem o universo de cada personagem. Destaque para a cena em que Nicole aparece relutando sobre o que fazer em uma sala de aula debaixo d’água.

“Foi inspirador e ao mesmo tempo divertido. A cena na água não é efeito, nós realmente convencemos a Nicole a se sentar em uma cadeira escolar dentro de uma piscina cheia”, relata Hugo Haddad, diretor de Until 18.

Clique aqui para ver mais vídeos da série.