Luara Mandelli

Talento fecha patrocínio

Lapidada nas direitas de Matinhos (PR), Luara Mandelli acerta primeiro contrato de patrocínio principal da carreira.

0
Luara Mandelli é a atual campeã brasileira Sub 10.

Atual campeã brasileira na categoria Sub 10, a paranaense Luara Mandelli assinou o primeiro contrato de patrocínio principal da carreira. Local de Matinhos, ela fará parte do time de atletas da Mormaii.

Com estilo sendo lapidando pelas famosas direitas do pico paranaense, a jovem se dedica exclusivamente ao sonho de tornar-se surfista profissional. Ela tem uma rotina de treinos que se divide entre surfe, funcional e natação – e os resultados já começaram a aparecer.

Há alguns anos, Luara vem se destacando nas principais competições de base do surfe brasileiro. Só neste ano ela foi campeã do Circuito Adriano de Souza em Florianópolis (SC) e sagrou-se campeã brasileira Sub 10 em Ubatuba (SP).

“Quando recebi a notícia sobre o novo contrato vibrei de alegria, sempre vou me lembrar. Eu já tinha o apoio da marca, mas agora é diferente. Olhar o adesivo no bico da prancha a cada remada me faz ter cada vez mais vontade de evoluir e conhecer novas ondas pelo mundo”, celebra a jovem surfista, que é filha da longboarder Thiara Mandelli.

Jovem comemora o novo patrocínio com a Mormaii.Mateus Prior
Jovem comemora o novo patrocínio com a Mormaii.

Diretor de criação da Mormaii, Carlos Carpinelli também fala sobre a nova contratação da marca.

“Para a Mormaii é muito importante esta parceria, pois além de ajudar no desenvolvimento da Luara como surfista, ela e os outros atletas da equipe são fundamentais para o teste e evolução de nossas wetsuits e outros produtos”, acrescenta Carpinelli.

Em 2019, os planos de Luara são disputar os principais circuitos pelo Brasil e fazer a primeira surf trip internacional. Para seguir os passos da atleta, acesse o perfil @luaramandelli no Instagram.