Tow-in para mulheres

Pacelli prepara big riders

Promovido pelo big rider Jorge Pacelli, curso pioneiro ensina a prática do tow-in para mulheres no Guarujá (SP).

0

Ministrado pelo experiente big rider Jorge Pacelli, o primeiro curso de tow-in exclusivo para mulheres aconteceu no dia 13 de junho na praia da Enseada, Guarujá (SP). O encontro pioneiro contou com apenas cinco vagas, que foram rapidamente preenchidas.

O staff foi formado por Alana Pacelli, filha de Jorge, que já encarou as bombas de Jaws e Maresias de tow-in. Além dela, a psicóloga esportiva Maria Gabriela Carreiro ainda contribuiu para a preparação fora da água.

“Sempre treinei minhas filhas desde criança e por ver a evolução delas no esporte fiquei com a ideia de introduzir essa modalidade no mundo feminino”, afirma Jorge Pacelli.

“O curso foi um sucesso, todas realizaram muito bem o protocolo na areia e o tão esperado final no outside. Mesmo sem ondas grandes, a mulherada arrepiou e surfou em alta velocidade”, acrescenta o big rider.

Pacelli ressalta que para aprender o tow-in e participar dos próximos cursos não é preciso ser uma grande surfista, profissional ou big rider: basta ter vontade de expandir o conhecimento e ultrapassar os limites. “O tow-in pode ser realizado em ondas de 1 a 100 pés, cada um escolhe seu desafio!”, finaliza Pacelli.

Depois das aulas ainda houve uma confraternização com entrega de certificados e kits no restaurante japonês Tomodati.

Para saber mais sobre o curso, siga o perfil @pacellimodel no Instagram ou a página Pacelli Model no Facebook.