Bebê bronzeado

Nicole compete grávida

Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos, Nicole Pacelli revela que competiu grávida de três meses em Punta Rocas.

0
Nicole Pacelli durante os Jogos Pan-Americanos em Punta Rocas.

Depois de conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima na categoria SUP Wave, a paulista Nicole Pacelli revelou que competiu grávida de três meses.

“Sim, meu baby já foi medalhista Pan-Americano com três meses na barriga. A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou). Mas tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”, escreveu Nicole ao lado da imagem do ultrassom.

Nicole conta que fez a revelação somente após a disputa com receio de receber críticas infundadas. No Peru, ela seguiu à risca as orientações médicas e contou com o suporte do pai coruja, o big rider baiano Lapo Coutinho.

“Decidi conversar com uma médica que me conhece desde que nasci. Ela me disse que, como eu surfei a vida inteira, meu corpo estava acostumado. Que não teria problemas. Fui para o Peru e foi muito bom para mim, porque ainda estava com um pouco de medo e consegui surfar bem. Isso me deu confiança”, revelou Nicole em entrevista ao blog Extraordinárias.

Filha do big rider Jorge Pacelli e da bodyboarder Flavia Boturão, Nicole fazia uma campanha impecável nas ondas de Punta Rocas e teve a chance de disputar a medalha de ouro, mas acabou derrotada na final da repescagem para a colombiana Isabella Gomez, que sagrou-se campeã pan-americana.

No currículo, a atleta já possui o título de campeã mundial de SUP Wave, além de ter sido indicada ao último Big Wave Awards, o Oscar do surfe de ondas grandes.