Juqueí Surf Girls

Mulheres ganham força

Juqueí Surf Girls celebra o contato com o mar, rio e natureza durante fim de semana especial no litoral norte paulista.

0

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Juqueí Surf Girls foi realizado entre os dias 6 e 8 de março no litoral norte paulista. O evento contou com aulas de surfe, meditação, passeio de SUP e outras atividades em contato a natureza.

As ondas deram as caras e abrilhantaram ainda mais o encontro. “Foi sensacional, cheio de energia e mar quebrando clássico para felicidade de todas nós. Foi um final de semana cheio de paz, harmonia, amor e diversão”, conta Beatriz Olivo, organizadora do encontro.

“Na sexta-feira nos conhecemos e no sábado cedinho fizemos o surfe no canto esquerdo da praia da Baleia, onde as meninas se divertiram de verdade! Depois de uma sessão irada, voltamos para Juqueí, fizemos um café da manhã reforçado e em seguida partimos para as águas do Rio Una”, relata Olivo.

“Fizemos um passeio de SUP maravilhoso para todas conhecerem a região do rio. Depois ainda rolou meditação e muito surfe, só que dessa vez em Juqueí. Foi incrível!”, completa Beatriz, que além de surfista é formada em educação física e dá aulas de yoga e surfe funcional.

Para saber mais sobre o Juqueí Surf Girls, entre em contato pelo telefone  (11) 99691-1612 ou siga o perfil @aloha_yoga_studio no Instagram.