Família Thompson

Mãe e filha no pódio

Maina e Lanay Thompson sobem ao pódio no Brasileiro de Surf Feminino da praia de Itamambuca.

0
Lanay e Maina: filha e mãe no Brasileiro de Surf Feminino de Ubatuba.

A mãe é uma experiente surfista com títulos importantes. A filha está iniciando a vida nas competições. A campeã brasileira de longboard Maina Thompson e a filha Lanay estão vivendo o mesmo sonho e subiram no pódio da segunda etapa do Brasileiro de Surf Feminino 2019 de Ubatuba, que aconteceu neste mês de setembro, nas ondas de Itamambuca.

Mainá Thompson, campeã (de vermelho), junto da filha Lanay no pódio.

Mainá venceu a categoria Profissional de Longboard e Lanay foi a vice-campeã na Sub 10. Para a mãe, não existe nada melhor do que treinar e dividir as ondas com a filha. “São momentos únicos! É excelente poder viver isso tudo com ela e ver o quanto ela é parecida comigo. Ela é a minha melhor torcida, está sempre me esperando com o maior sorriso e com o melhor abraço do mundo. Isso não tem preço”, diz a orgulhosa mãe.

Lanay Thompson em ação nas direitas.

Lanay, que está com 9 anos e surfa desde os 3, é um grande incentivo pra Mainá. As duas estão sempre juntas nos eventos e Lanay fica atenta aos ensinamentos da mãe, e se dedica muito aos treinos.

“Esses resultados são frutos de nossa dedicação e amor ao esporte que escolhemos praticar juntas”, diz a mãe, que é campeã dentro e fora de casa.

Maina Thompson vence na categoria Profissional.