SeaFlowers Digital

Julia Santos vence batalha

Julia Santos vence campeonato SeaFlowers Digital e ganha viagem ao arquipélago.

1

A paulista Julia Santos foi a grande vencedora do SeaFlowers Digital, campeonato virtual promovido pela pela free surfer Marina Werneck. Com aéreos e muita radicalidade nas manobras, Julia derrotou a carioca Júlia Camargo na visão do público e dos jurados e ganhou uma viagem às Maldivas.

“Sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo! Gostaria de agradecer, primeiramente, a Má Werneck por divulgar e valorizar o surfe feminino com o respeito que ele merece. Agradecer a Deus, minha família, amigos e cada um de vocês que acreditaram neste sonho comigo! Partiu Maldivas”, comemorou Julia nas redes sociais.

Julia Santos fatura viagem para as Maldivas.

Os jurados da decisão foram Marina Werneck, Silvana Lima e Teco Padaratz. Cada voto valeu um ponto e o júri popular, feito por meio de uma enquete, também somou mais um. “Foram milhares de votos, 190 surfistas inscritas, 18 classificadas e uma campeã! Obrigada pela vibe de todo mundo que participou, torceu, as surfistas que divulgaram, os jurados inspiração do surfe… O surf feminino agradece”, afirma Marina.

Confira acima os comentários de Marina Werneck e o vídeo vencedor do SeaFlowers Digital.