Marina Werneck

Hurley renova contrato

Free surfer Marina Werneck renova contrato de patrocínio com a Hurley por mais um ano.

0
Marina Werneck segue com parceria para projetos voltados ao surfe feminino em 2019.

Free surfer e incentivadora do surfe feminino no Brasil, Marina Werneck renovou contrato por mais um ano com a Hurley. Com muitos projetos para 2019, a atleta terá mais uma vez todo o suporte oferecido pela marca.

Em visita ao escritório da empresa na última semana em São Paulo, Marina assinou o novo contrato acompanhada de seu manager, Marcel Calixto. “Estou muito feliz. É uma marca com a qual eu me identifico muito”, declara Werneck.

Sobre continuar com o suporte da marca, Marina relatou: “Estou muito feliz em fazer parte por mais um ano da família Hurley Brasil, que só vem crescendo cada vez mais, cheia de projetos e iniciativas legais, vários atletas da nova geração entrando no time, vários reforços legais e para mim é um grande orgulho representar a marca, representar o surfe feminino e tê-los ao meu lado, acreditando e apoiando os meus projetos”.

A parceria com o campeonato virtual de surfe feminino, o Seaflowers Digital, também permanece na próxima temporada. “Ter a Hurley comigo na segunda temporada do Seaflowers, que acontecerá no verão, me deixa super animada”, completa.

Atleta assina novo contrato com o staff da Hurley em São Paulo.

Mas as novidades não cessam por aí. Marina ainda adianta o que está por vir em relação a uma coleção exclusiva de produtos: “O que eu posso falar sobre algo que estamos criando juntos para o verão de 2020 é que estamos desenvolvendo algumas coisas em parceria, uma collab. Mais para frente, vamos falar mais sobre os detalhes”.

“Estou fechando este ano com uma felicidade enorme e tenho certeza de que 2019 será de muito sucesso para o surfe feminino e para o surfe brasileiro como um todo, junto da Hurley Brasil”, finaliza a free surfer.