Filhas do Mar

Encontro agita o Rosa

Sétima edição do Festival Filhas do Mar celebra o surfe e o meio ambiente neste sábado (2), na praia do Rosa, Imbituba (SC).

0
Festival Filhas do Mar está em sua sétima edição.Douglas Cominski
Festival Filhas do Mar está em sua sétima edição.

A sétima edição do Festival de Verão Filhas do Mar acontece neste sábado (2), a partir das 8 horas, no Parador Rosa Grill, canto sul da praia do Rosa, em Imbituba (SC).

O evento em caráter festivo conta com as categorias Open, Infantil, Bodyboard, Bodysurf, SUP, Adaptado e Longboard. Outras atrações são slackline, yoga, dança, roda de água, exposições de arte e meio ambiente, além de Djs e show com a banda Nós na Aldeia.

“O Festival Filhas do Mar é a essência do surfe feminino. O movimento nasceu em Garopaba e se espalhou por todo Brasil e em praias do exterior”, conta Claudia Aragão Gianessi, uma das organizadoras do encontro.

“A base é celebração da essência da vida. Viver em busca da onda perfeita, com saúde para desfrutar de momentos mágicos em sintonia com a natureza reverenciar o movimento dos elementos da natureza em nosso dia a dia e respeitar e valorizar a ligação entre o ser humano e a natureza”, complementa Gianessi.

Para saber mais, acesse o perfil Filhas do Mar no Instagram.