BBQ Only Girls

Dias de Pura Vida

BBQ Only Girls finaliza viagem em alto-astral às ondas exuberantes de Avellañas e Santa Teresa, Costa Rica.

0

O país da Pura Vida nos recebeu de braços abertos recentemente, com um swell amigável para as meninas descobrirem ondas incríveis em dois dos principais pontos de surfe do país. Iniciamos a trip em Avellañas, uma praia paradisíaca com diversos tipos de ondas para todos os gostos e níveis de surfe. Foi perfeito! As meninas se soltaram e evoluíram dia após dia.

De Avellañas seguimos para a região de Santa Teresa. Um pedaço do país um pouco menos explorado, mas que possui ondas incríveis e uma comunidade que vive em busca de qualidade de vida. Lá você pode encontrar diversas opções de restaurantes com cardápios repletos de pratos super saudáveis, muitas opções vegetarianas, veganas e tudo de altíssimo nível.

O surfe, yoga e a natureza do lugar trazem visitantes de todo o mundo em busca de paz e dias tranquilos em Santa Teresa. Nossos dias não foram diferentes. Altas ondas, paisagens lindas e um astral único que nos acompanhou enquanto estivemos por lá.

Quem também estava por lá foi o simpático casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Foi muito legal encontrar um ídolo da TV e do cinema brasileiro e dividir o lineup com ele, que também pegou altas ondas nesse dia. Uma viagem abençoada e uma sintonia fora do normal entre todas as meninas do grupo.

Agradecimentos especiais aos hotéis: Cabinas las Olas (Avellañas) e Lua Villas (Playa Hermosa, Santa Teresa); produtora Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria incrível de sempre. Apoio: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail [email protected].