Coolture Life

Aprendizado em Itamabuca

Claudia Gonçalves compartilha o conhecimento em clínica voltada exclusivamente às mulheres em Itamambuca, Ubatuba (SP).

0

Depois de passar por Búzios (RJ), a nova edição da Coolture Life acontece entre os dias 22 e 27 de novembro em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Voltada exclusivamente às mulheres, a clínica de surfe é comandada pela guarujaense Claudia Gonçalves. Nos encontros, a atleta compartilha técnicas e aprendizados de anos competindo como atleta profissional.

Os encontros reúnem mulheres de qualquer idade ou nível de surfe. “A meta é buscar a evolução de cada uma de acordo com as necessidades”, relata Claudinha, que também já viajou o mundo como free surfer e hoje aventura-se no universo das ondas grandes.

Entre os dias 22 e 24 de novembro, a Coolture Life recebe surfistas iniciantes ou intermediárias. Já de 25 a 27 de novembro será a vez das garotas que nunca surfaram ou fizeram poucas aulas.

As inscrições já estão abertas. As atividades incluem orientação individual, fotos e vídeos para análise, test drive de pranchas, acompanhamento nutricional, técnicas de apneia e respiração, além de treinamento físico específico.

A hospedagem em Ubatuba fica por conta da Guest House da Lui (@housedalui), a poucos metros das ondas de Itamambuca. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por claudinhagoncalves (@claudinhagoncalves) em