BBQ Only Girls

El Salvador em grande estilo

BBQ Only Girls estreia nova temporada com o pé direito em El Salvador.

0

Para começar a temporada de surf trips em grande estilo, chegamos a El Salvador com o primeiro bom swell do ano! Como o país das direitas perfeitas nunca decepciona, até esquerda secreta rolou nesta viagem.

Iniciamos os trabalhos em Las Flores, com direito a um visual de linhas infinitas desenhando o outside. A natureza desse lugar é incrível, dona de uma energia sem igual.

Foram dias de muito surfe, risadas, praia, nascer do sol, aprendizados, altinha, música, pôr do sol, vacas (porque também faz parte) em uma viagem abençoada em meio a tantas belezas naturais.

O time do Rio de Janeiro veio em peso, representado por Danni Suzuki, Bárbara Rizzeto, Joanna Nunes, Liliam Albuquerque, Giovana Xavier e Monika Takaki. E o time de São Paulo também veio forte com Carolina e Naiara Cavalli e Telma Ansarah.

Depois de Las Flores, fomos para a região de La Libertad, onde exploramos outras ondas como La Paz, El Zonte, Km 59, La Bocana e um secret que fez a cabeça de quem estava com saudades de pegar esquerdas perfeitas!

Foi mágico acompanhar a evolução de cada uma e confirmar que marcar uma viagem, é marcar a vida para sempre. Muita gratidão por tudo que aprendemos e vivemos juntas! Esse grupo foi mais do que especial.

Obrigada Moana Filmes pelos registros maravilhosos; ao Samuel, nosso querido amigo, guia e fotógrafo; ao Alex Thompson pelas imagens aquáticas de alta qualidade; e ao Marcos Bigueur pelas imagens aéreas sensacionais. Agradecimento especial ao Hotel Papaya Lodge.

BBQ Only Girls tem o apoio de Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Riviera Beachwear, Updrop, Boardaid, Aloha Soul e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site BBQ Only Girls ou ou pelo e-mail [email protected].