Supergirl Pro

Carissa vence na Califórnia

Havaiana Carissa Moore fica com o título do Supergirl Pro, etapa do QS 6000 encerrada no último domingo (29), em Oceanside, Califórnia (EUA).

0
Pódio do QS 6000 em Oceanside, Califórnia (EUA). © WSL / Steinmetz
Pódio do QS 6000 em Oceanside, Califórnia (EUA).

A havaiana Carissa Moore ficou com o título do Supergirl Pro, etapa do QS 6000 encerrada no último domingo (29), em Oceanside, Califórnia (EUA).

Três vezes campeã mundial, Carissa derrotou a norte-americana Caroline Marks em ondas pouco maiores de meio metro na final para levar pela primeira vez o primeiro troféu de campeã do evento.

“Estou muito feliz pela minha primeira vitória e agora posso retomar a confiança para os próximos eventos. Quando as condições estão difíceis como hoje, é mais pelo jogo psicológico do que pela performance, então tentei me agarrar nisso”, comenta Carissa, que com o resultado assume a liderança do ranking do Qualifying Series.

Eliminada no quinto round pela australiana Dimity Stoyle, a brasileira Tatiana Weston-Webb terminou a disputa na nona colocação e ocupa a terceira posição do QS. Ainda lesionada, Silvana Lima é a sexta.

Agora as Tops da elite mundial preparam-se para a Vans World Cup, sétima etapa do Championship Tour que começa nesta segunda-feira (30) em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Paul Mitchell Supergirl Pro 2018

Resultados

1 Carissa Moore (HAV)
2 Caroline Marks (EUA)
3 Malia Manuel (HAV)
3 Coco Ho (HAV)
5 Johanne Defay (FRA)
5 Brisa Hennessy (HAV)
5 Philippa Anderson (AUS)
5 Dimity Stoyle (AUS)
9 Tatiana Weston-Webb (BRA)

Ranking do Qualifying Series

1 Caroline Marks (USA) 22.200
2 Coco Ho (HAW) 13.700
3 Keely Andrew (AUS) 12.850
3 Tatiana Weston-Webb (BRA) 12.850
5 Malia Manuel (HAW) 12.300
6 Silvana Lima (BRA) 11.580