Surf Ranch Pro

Bethany convidada

WSL convida Bethany Hamilton para desafiar Tops da elite mundial no Surf Ranch, em Lemoore.

0
Bethany Hamilton desafia Tops da elite mundial no Surf Ranch.Reprodução
Bethany Hamilton desafia Tops da elite mundial no Surf Ranch.

A World Surf League (WSL) anunciou a havaiana Bethany Hamilton como convidada para o primeiro Surf Ranch Pro, apresentado pela Hurley e válido como oitava etapa do Women’s Championship Tour.

O evento será disputado de 6 a 9 de setembro, em Lemoore, Califórnia (EUA). Os wildcards anteriores de Hamilton no Fiji Women’s Pro foram decisivos para o novo convite. Em 2016, a atleta chegou à semifinal depois de eliminar a australiana Tyler Wright, campeão do circuito naquele ano e também no ano passado.

Foi uma escolha fácil para os comissários da WSL selecionarem a surfista de 28 anos, nascida na ilha do Kauai. Há algumas semanas, a atleta fez bonito nos tubos do WSL Surf Ranch. Hamilton representa uma ameaça considerável para as atletas do topo e, com seu histórico de wildcard, tudo pode acontecer. Este evento será a nona aparição de Hamilton em etapas da elite mundial.

Havaiana de 28 anos é uma fonte de inspiração.

Hamilton se tornou uma fonte de inspiração para milhões através de sua história de determinação, fé e esperança. Aos 13 anos, ela perdeu o braço esquerdo para um tubarão, aparentemente terminando sua carreira de surfista.

Contra as probabilidades, a “Soul Surfer” retornou às atividades e passou a realizar seu sonho de surfar profissionalmente. Usando sua plataforma como surfista profissional para promover um estilo de vida épico, ela publicou livros, fez palestras motivacionais e está quase pronta para lançar um novo aplicativo destinado a ajudar seus seguidores a se tornarem imparáveis ​​em suas próprias vidas e desafios.

A havaiana está no WSL Surf Ranch para uma sessão de treinamento. “Quero entrar em sintonia com as ondas e ajustar minhas manobras. Vou trabalhar duro no que tenho, e aprimorar minha própria habilidade nas ondas. É simplesmente hipnotizante que sejam realmente três ondas em uma. Aprender a maximizar cada seção será fundamental na competição. Estou animada para chegar lá e começar a trabalhar nisso”, diz a atleta.