Brasileiro Feminino

Roxy investe nos pranchões

Roxy patrocina categoria Longboard no Brasileiro Feminino, entre os dias 23 e 25 de novembro, em Itamambuca, Ubatuba (SP).

0
Thiara Mandelli é a atual vencedora do evento em Ubatuba.Luciano do Rosário
Thiara Mandelli é a atual vencedora do evento em Ubatuba.

A Roxy vai apoiar as disputas de longboard do Wiggolly Dantas apresenta Wizard Brasileiro de Surf Feminino, entre os dias 23 e 25 de novembro, na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

A inclusão dos pranchões foi uma iniciativa da organização do evento em acordo com a Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) para fortalecer a categoria. Vale destacar que o evento tem caráter participativo, sem valer pontos para o ranking brasileiro.

No ano passado, a vencedora da disputa foi a paranaense Thiara Mandelli. Era esperada uma disputa acirrada com Mainá Thompson, mas a surfista do Rio cometeu uma interferência, deixando o caminho mais tranquilo para a vencedora, que teve as melhores ondas.

Serão no total 16 vagas na competição e a premiação de acordo com o número de participantes. As inscrições já podem ser feitas diretamente com a Abrasp, com o pagamento da taxa de R$ 200. Informações pelo WhatsApp (21) 99140-9715, com Pedro Falcão e (11) 99292-4000, com Marina D’Amico.

O evento ainda conta com as categorias Profissional e Pro Júnior, as duas valendo os títulos nacionais, além das disputas amadoras na Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16, reunindo a nova geração das meninas.

O Wiggolly Dantas apresenta Wizard Brasileiro de Surf Feminino tem os patrocínios da Wizard by Pearson, Perfect Waves, Uba Surf Motors, Atmosfera Incorporadora, Roxy, Hotel São Charbel e Alma Salgada. Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba, Quiksilver, Padoca Itamambuca, EAB Imóveis, Escola de Surf Suelen Naraisa, Mini Kalzone, Adrenalina, Quiosque da Tia Albertina, Tape Brasil, Varejão Santa Rita, Marinho Grelhados e Sushi, Equiptecnica Produções, Gigi Watery, Mar Cenário Móveis e decoração, Silva Indaiá Supermercado. Colaboração: Tio Sam Restaurante e Pizzaria, Digital Brasil, Sergio Nery Fisioterapia e Fit Camp. Divulgação: Woohoo, FMA Notícias, Adventure Tv e C Nunes Productions. Gerenciamento técnico: Associação Ubatuba de Surf (AUS), Abrasp e Federação Paulista de Surf.