Carissa ataca o rancho

Carissa Moore é destaque entre as meninas no segundo dia do Freshwater Pro no Surf Ranch, em Lemoore (EUA); Tati Weston-Webb busca vaga na final e Silvana Lima está fora do páreo.

0
Carissa Moore é destaque no segundo dia do Freshwater Pro.

As mulheres deram um verdadeiro show nesta sexta-feira (20/9), no Freshwater Pro, etapa do Tour que acontece no Surf Ranch (EUA), em Lemoore, Califórnia (EUA). Porém, ninguém conseguiu superar a marca de 17.50 pontos obtida pela francesa Johanne Defay na última quinta-feira.

A sensação do segundo dia foi a havaiana Carissa Moore.

Carissa arrancou 9.03 em sua primeira direita e também arrepiou na segunda apresentação, mas descartou 8.33. Já na esquerda, a havaiana fracassou na primeira tentativa e foi bem na segunda, mandando 7.20.

Destaque também para as californianas Caroline Marks, Courtney Conlogue e Lakey Peterson.

Carol terminou a sexta-feira em terceiro no ranking, seguida por Courtney Conlogue, que não foi muito bem em suas primeiras apresentações, mas arrepiou na segunda fase e descolou 7.73 na esquerda e 8.10 na direita.

Já Lakey, que teve 7.33 na esquerda e 8.37 na direita, caiu para a quinta posição depois da performance de Courtney, mas ainda terá a sua terceira apresentação para recuperar a vaga no G-4 que avança à fase final.

Tatiana Weston-Webb ocupa a oitava posição, mas ainda tem chance de avançar à final neste sábado.

Única brasileira que ainda está no páreo, Tatiana Weston-Webb ocupa o oitavo lugar e precisa de uma nota 9.00 para entrar no G-4.

Neste sábado, a competição tem sequência às 14h (horário de Brasília), com as apresentações de Tati Weston-Webb, Stephanie Gilmore, Lakey Peterson, Carol Marks, Carissa Moore e Johanney Defay, consecutivamente.

Em seguida, por volta das 14:55h, os homens entram em ação para as apresentações pendentes da segunda fase. O primeiro a ir para a água é Jessé Mendes. Outros brasileiros escalados são Yago Dora (15:03h), Willian Cardoso (15:43h), Italo Ferreira (15:51h), Filipe Toledo (16:15h) e Gabriel Medina (16:23h).

A grande final feminina está prevista para começar às 20:40h, enquanto a final masculina deve ter início às 21h.

Acompanhe a transmissão ao vivo no Waves.

Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)
Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)
Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)
Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)