Deivid Silva

Top faz a alegria de fã

Integrante do grupo de elite do surfe mundial, Deivid Silva presenteia uma criança que sempre expressa a sua admiração pelo atleta em desenhos e redações escolares.

0
Deivid Silva com seu fã mirim Caio Marques Okamoto.

O surfista profissional Deivid Silva chegou ao Brasil no último dia 6, após três meses entre a Austrália e a Indonésia, países que sediaram as quatro etapas iniciais do circuito da elite do surfe mundial de 2019. Nestes poucos dias que está em casa, na cidade de Bertioga, o atleta encontrou um tempo, entre compromissos profissionais, para levar alegria ao fã mirim Caio Marques Okamoto, de 11 anos, que sempre expressa toda a sua admiração pelo atleta em desenhos e redações escolares. Deivid deu um presente valioso para Caio: uma lycra oficial do CT usada por ele.

Trabalhos escolares do fã em homenagem ao surfista da elite Deivid Silva.

O encontro aconteceu na última terça-feira e o menino vibrou de alegria ao receber o ídolo em casa. Olhos brilhantes, sorriso largo, um forte abraço e o agradecimento. Caio Marques, que também é surfista, logo vestiu a lycra e, em seguida, fez várias perguntas para Deivid, que respondeu Deivid Silva, CT, WSL, atleta, surfista, elite, fãtodas, com a calma e a atenção que lhe são peculiares. “É muito legal receber esse carinho das crianças e ver que eles também têm um sonho no esporte. Torço para que dê tudo certo e que ele também consiga chegar lá”.

Caio Marques Okamoto começou a surfar aos seis anos de idade e dá os primeiros passos no esporte. Ano passado ele foi o segundo colocado no Bertioguense de Surfe, na categoria petit, o que lhe garantiu vaga para o Hang Loose Surf Attack 2019, cuja primeira etapa será entre os dias 28 e 30 deste mês, em Maresias. O Hang Loose Surf Attack é o circuito paulista de base, pelo qual Deivid Silva passou e colecionou os títulos de iniciante, em 2008; mirim, em 2010; e júnior, em 2012.