Paulista Universitário

Estudantes dominam Ubatuba

Primeira etapa do Circuito Paulista Universitário começa neste sábado (29), em Itamambuca, Ubatuba (SP).

0
Primeira etapa do Paulista Universitário terá seis categorias em disputa.

A primeira etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf acontece neste final de semana (29 e 30), em Itamambuca, Ubatuba (SP). Organizado pelo Ibrasurf, o evento comemora 20 anos nesta temporada e já virou tradição no litoral de São Paulo.

Dentro d’água as disputas prometem ser intensas entre equipes do Mackenzie, UNIP e UNIFESP. Quem também vai chegar junto na categoria Paulistana são os times da Anhembi, Cásper e ESPM.

E para quem prefere ficar na torcida o Circuito também será cheio de atividades gratuitas como quadra de vôlei 51 Ice, cama elástica, simulador de surfe Quiksilver, Slackline, ping pong, test drive com as pranchas Kanaloa Boards, futmesa, aulas de surfe, SUP e pranchas de equilíbrio Moosse.

À noite rola a famosa Beach Party para celebrar o campeonato, ouvir música, dançar, fazer amizades e curtir a vibe incrível de integração proporcionada pelos universitários. Os ingressos já estão à venda.

Evento conta com diversas atividades gratuitas na areia.

Ainda restam vagas e as inscrições continuam abertas. As categorias em jogo são: Masculina Paulistana, Masculino Open, Masculino Formados e Feminina. Também rolam disputas por equipes e Expression Session.

Para saber mais sobre as inscrições, acesse o site Flux Experiences ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 95934-9776 (Verônica).

O 20º Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment. Patrocínio: Quiksilver, 51 Ice e Decathlon. Apoio: Roxy, Kanaloa, Surfing Village, Yutty Hostal e Moosse. Apoio de Mídia: Off e Waves. Realização: APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.