Brasileiro Universitário

Disputa rola em Maresias

Etapa única do Brasileiro Universitário acontece nos dias 1 e 2 de dezembro em Maresias, litoral norte paulista.

0
Festival conta com as categorias Masculina e Feminina e define os campeões brasileiros universitários de 2018.Henrique Tricca
Festival conta com as categorias Masculina e Feminina e define os campeões brasileiros universitários de 2018.

Com as categorias Masculina e Feminina, o Festival Brasileiro Universitário de Surf acontece na mesma data do Circuito Paulista Universitário, nos dias 1 e 2 de dezembro, em Maresias, São Sebastião (SP).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A premiação inclui 11 noites na Indonésia, além de uma semana no Chile, pranchas e kits.

Cartaz do Festival Brasileiro Universitário 2018.

Junto às disputas, o evento conta com diversas atividades gratuitas na areia, promovendo uma grande integração entre atletas e público em geral, como slackline, cama elástica, vôlei de praia, yoga e pingue-pongue.

Para completar, também vai rolar customização de ecobags, balance boards, simulador de surfe, aerosurf, mesa ball, cabo de guerra, mutirão de limpeza, além da possibilidade de test drive de pranchas e quilhas no mar.

A praia também vai estar florida com as Top 8 do concurso Garota Universitária e a tradicional Beach Party do Ibrasurf rola no Sqina, sábado (1), a partir das 23 horas.

Para mais informações, acesse o site Ibrasurf, o perfil do Instituto no Facebook e Instagram ou entre em contato pelo telefone (11) 95934-9776.