Vans World Cup

Highlights do primeiro dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do primeiro dia da Vans World Cup of Surfing em Sunset, North Shore de Oahu, Havaí.

0

Com três manobras contundentes, Alejo Muniz venceu na estreia da Vans World Cup of Surfing com direito a marcar a maior nota entre os brasileiros no primeiro dia do evento. A última etapa do QS de nível 10.000 do ano, válida também segunda prova da Tríplice Coroa Havaiana 2019, começou em ondas de 2 metros em séries demoradas e penteadas por um forte vento terral.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Nesta segunda-feira rolaram todas as 16 baterias da primeira fase, e Alejo competiu no duelo de número 12. O brasileiro começou com uma nota fraca, mas na segunda tentativa executou três potentes manobras em partes críticas e conquistou 7.83. A nota foi uma das maiores do dia, porém não deu tranquilidade para o brasileiro, já que ele demorou para surfar uma segunda direita boa. O havaiano Kiron Jabour pegou duas incríveis no duelo e fez bonito com 8.00 e 7.70, vencendo com o maior somatório da segunda-feira: 15.70 pontos.