A hora de Pipeline

Com previsão animadora, Volcom Pipe Pro pode dar a largada nesta quarta-feira (29) em Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí.

0
Yago Dora é um dos representantes brasileiros na prova.

Etapa do QS 5.000, o Volcom Pipe Pro pode começar já nesta quarta-feira (29) em Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí.

A previsão indica uma sólida ondulação de norte/noroeste e as ondas podem ultrapassar os 3,5 metros. Os ventos serão moderados.

Para os próximos dias, o swell mantém pressão e os ventos apertam somente na sexta-feira (31). A janela de espera vai até o dia 10 de fevereiro.

Tradicionalmente prova do QS 3.000, o campeonato que acontece há 11 anos no North Shore de Oahu foi elevado ao status de 5.000 e vai distribuir premiação total de US$ 100 mil nesta temporada.

View this post on Instagram

O Volcom Pipe Pro já está rolando e começou com condições clássicas em Pipeline, no Havaí. Assista ao vivo agora mesmo em Waves.com.br. 🎥: @fluid_vision 🎶: @_ryan_thomas #trulydefined #truetothis #Pipeline #Pipe #Volcom #VolcomPipePro #Backdoor #808 #Hawaii #Havai # Oahu #NorthShore @volcomsurf @volcomhawaii_ @volcombrasil

A post shared by Waves (@wavesbr) on

Tops como o bicampeão mundial John John Florence, o brasileiro Yago Dora e o australiano Jack Robinson – que defende o título – estão confirmados na disputa.

Além de Yago, os brasileiros João Chianca, Wiggolly Dantas, Jerônimo Vargas e Phillipe Chagas também já confirmaram presença.

A primeira chamada acontece às 14:30 horas (de Brasília). O evento será transmitido ao vivo no Waves.