Vans US Open

Italo abandona etapa

Ainda com dores na coxa, Italo Ferreira desiste das quartas de final do Vans US Open e Jadson André está garantido na semi.

0
Italo Ferreira desiste das quartas de final do Vans US Open.

Ainda com dores na coxa depois da lesão sofrida no último sábado, nas oitavas de final do Vans US Open, o potiguar Italo Ferreira optou por desistir do seu próximo duelo no QS 10.000 que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Italo enfrentaria o conterrâneo Jadson André, que agora já está garantido nas semifinais e aguarda o vencedor do confronto entre Seth Moniz e Kanoa Igarashi.

“Galera, infelizmente não vou conseguir continuar no Vans US Open! Mas estou na vibe e focado para o Tahiti. Muito obrigado pelas mensagens”, postou Italo nas redes sociais.

No último sábado, o Top da elite mundial saiu da água com muitas dores na região posterior da coxa direita.

Italo começou a dar sinais da contusão ainda na metade da bateria contra Michael Rodrigues, depois de cair em um floater de backside. Mesmo assim, ele continuou surfando e ainda conseguiu sua segunda melhor nota (5.40) em uma valinha finalizada com um pequeno aéreo de backside na junção.

Italo é o quarto colocado no ranking da elite mundial e a próxima etapa do Championship Tour já começa no próximo dia 10 de agosto, em Teahupoo, Taiti.