Red Nose Pro

QS desembarca em Maresias

Entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, QS 3.000 desembarca na praia de Maresias (SP) para o Red Nose São Sebastião Pro.

0
Deivid Silva defende o título do QS 3.000 em Maresias.

Mais uma vez a Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, recebe uma etapa do Qualifying Series, a divisão de acesso à elite do surfe mundial. O Red Nose São Sebastião Pro 2018 será realizado de 31 deste mês a 4 de novembro como QS 3.000, distribuindo 3.000 pontos ao vencedor e um total de US$ 75 mil.

O evento oficial da World Surf League (WSL) vale pela 59ª etapa do Circuito Qualifying Series, encerra a perna sul-americana e define o campeão sul-americano, prometendo ser novo sucesso em pleno feriadão, com praia lotada, como nos anos anteriores.

Pela segunda vez, a Red Nose patrocina um evento mundial. Em 2015, a marca promoveu o Red Nose Pro Florianópolis, na Praia do Santinho, em Santa Catarina, com vitória de Deivid Silva, que coincidentemente defende o título na disputa em São Paulo. Além dele, o evento em Maresias teve as outras duas vitórias “caseiras” e paulistas, nas disputas recentes, com Filipe Toledo, em 2014, e Miguel Pupo, no ano seguinte.

Top Italo Ferreira pode ser uma das atrações em Maresias.

Segundo o empresário Marcelo Cunha Leitão, diretor-executivo da Red Nose, o evento será o maior e um dos mais importantes investimentos de marketing da marca ao longo de 2018. “Só dividimos esse pódio com a abertura de nossas novas lojas, algo que também acreditamos muito, mesmo nesse momento econômico tão delicado para o mercado e o País”, destaca.

Cartaz do Red Nose São Sebastião Pro 2018.

“Junto com a WSL e a Prefeitura de São Sebastião, estamos conseguindo realizar o sonho de tornar esse campeonato uma realidade. A Red Nose, praticamente, nasceu e cresceu em Maresias, local que frequento desde garoto e até hoje, por isso não podíamos estar mais felizes”, reforça o empresário.

Vale lembrar que a Red Nose é co-patrocinadora do Top do CT, Italo Ferreira, vencedor de duas etapas na elite mundial nesta temporada. A marca também investiu na abertura de lojas próprias neste ano, nos shoppings Tatuapé, Itaquera e SP Market, todas na capital paulista, se juntando à primeira no Shopping Ibirapuera. Ainda em 2018 será inaugurada a loja no Outlet Catarina, no interior de São Paulo.

Na mesma etapa QS 3.000 em Maresias no ano passado, Deivid Silva superou Flávio Nakagima na final. Os dois atletas derrotaram os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, nas quartas de final, respectivamente. Quem também comemorou no evento foi Thiago Camarão, da vizinha praia de Juquehy, com o título de campeão sul-americano profissional da temporada.

O Red Nose São Sebastião Pro 2018 é uma realização da World Surf League (WSL). Patrocínio: Jeep, Corona, Red Nose e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Apoio: Confederação Brasileira de Surf, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Associação de Surf de Maresias (ASM). Divulgação: 89 FM e Waves.