Últimas vagas em jogo

Série ao Fundo analisa a etapa do QS 10.000 em Haleiwa e a situação dos brasileiros que ainda sonham com uma vaga na elite mundial.

0

A primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana terminou com vitória do português Frederico Morais, que assumiu a liderança do Qualifying Series. O evento em Haleiwa foi marcado por uma grande ondulação, com ondas pesadas e muito power surf.

No novo episódio do Série ao Fundo, Edinho Leite, Renan Rocha e Tiago Brant analisam tudo o que rolou no Hawaiian Pro e projetam o ranking do QS na reta final da temporada.

Entre os brasileiros, os holofotes estão sobre Samuel Pupo, que caiu da 9ª para a 12ª colocação depois da eliminação precoce em Haleiwa. Samuca agora precisa de um bom resultado em Sunset para garantir a vaga na elite mundial em 2020.

Outro brasileiro que ainda alimenta esperanças é Luel Felipe, que apresentou ótimas linhas e, ao lado de Alejo Muniz, chegou às quartas de final no Hawaiian Pro. Luel escalou 10 posições e agora é o 23º no ranking.

A etapa de Sunset já foi iniciada nesta segunda-feira e seus 10.000 pontos podem fazer toda a diferença na classificação para o CT.