Hawaiian Pro

Início fica para sexta

Após duas chamadas, WSL opta por adiar novamente o início da primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana 2019; swell está a caminho.

0
Haleiwa é a sede da primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana.

Ainda não foi nesta quinta-feira (14) que começou o Hawaiian Pro, a primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana 2019. Um swell era aguardado para este segundo dia da janela, mas só deve entrar mais forte na parte da tarde no pico de Haleiwa, então a WSL optou por decretar dia sem disputas às 10:30 no horário local, e marcar uma nova chamada para esta sexta-feira.

Vinte brasileiros estão escalados para a prova que é a penúltima do ano de nível 10.000 do QS, e que vai ajudar a definir os classificados para o CT 2020.

Previsão das ondas – Muitas ondas estão previstas para a janela do Hawaiian Pro, que vai até o próximo dia 24, e Haleiwa vai quebrar com direitas grandes e com boa qualidade em algumas ocasiões.

Para esta sexta-feira são esperadas ondas com 8 pés em média e vento fraco. É praticamente certo o início das disputas. No sábado o mar perde um pouco de pressão, mas as séries ainda vão ter direitas de 6 pés com boa formação, principalmente pela manhã. No domingo o mar volta a ganhar potência e as direitas podem chegar aos 12 pés, porém o vento pode atrapalhar.

Próxima chamada – A próxima chamada está marcada para esta sexta-feira, às 14:30 no horário de Brasília.

Veja o Hawaiian Pro ao vivo aqui no Waves.

Clique aqui e confira o site do evento.