Hawaiian Pro

Dia de folga em Haleiwa

Ondas fracas forçam adiamento do QS 10.000 em Haleiwa nesta terça-feira. Confira a previsão das ondas para os próximos dias da janela de espera.

0
Lucas Silveira está garantido na segunda fase.

A pequena ondulação de norte / noroeste perdeu ainda mais força no North Shore havaiano e levou a direção do Hawaiian Pro a adiar as disputas do QS 10.000 nesta terça-feira, em Haleiwa.

Outro swell com a mesma direção é aguardado no fim da tarde desta terça, mantendo a consistência na quarta, quando o evento deve ter continuidade.

A previsão é de ondas um pouco menores na quinta, mas ainda consistentes.

A etapa também pode contar com boas condições na sexta-feira, quando um swell de noroeste caminha em direção a Haleiwa e deve gerar ondas com bom potencial.

Há a possibilidade de uma pequena ondulação de noroeste nos dias 20 e 21/11. A direção de prova também monitora um swell mais intenso de noroeste que pode atingir o North Shore no último dia da janela de espera (24/11).

Esquadrão brasileiro

Na primeira fase, Jerônimo Vargas, Victor Bernardo, Mateus Herdy e Lucas Silveira se deram bem e seguiram adiante.

No round 2, o Brasil ganha os reforços de Thiago Camarão, Bino Lopes, Miguel Pupo, Weslley Dantas, Caio Ibelli e Alex Ribeiro.

Os principais cabeças de chave entram em ação na terceira fase, incluindo Ian Gouveia, Willian Cardoso, Tomas Hermes, Peterson Crisanto, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Deivid Silva, Jadson André, Yago Dora e Alejo Muniz.