Surfing Champions Trophy

Wiggolly recebe convite

Wiggolly Dantas participa de competição especial nas ilhas Maldivas ao lado de Josh Kerr, Joel Parkinson, Matt Wilkinson e Kai Lenny.

0
Wiggolly Dantas compete de monoquilha, biquilha e triquilha no tradicional evento organizado pelo resort Four Seasons.

O brasileiro Wiggolly Dantas é um dos convidados do Surfing Champions Trophy, competição organizada pelo luxuoso resort Four Seasons e que acontece entre os dias 5 e 12 de agosto nas ilhas Maldivas.

O evento conta com disputas em três categorias: monoquilha, biquilha e triquilha. Além de Wiggolly, também participam o atual campeão Josh Kerr, os aussies Joel Parkinson e Matt Wilkinson, o havaiano Kai Lenny e o wildcard local Mohamed Fayaz.

As direitas clássicas de Sultans serão novamente o palco da prova que já virou tradição no Oceano Índico. No último ano, o convidado brasileiro foi o catarinense Alejo Muniz, que acabou com o vice-campeonato.

“Estamos muito empolgados com a lista de convidados deste ano. São surfistas experientes e com talentos diversificados. Podem ter certeza que será show de surfe em todas categorias”, afirma Mark Wilson, coordenador do evento.