Pena Little Monster

Sessão de treinos na Taíba

Galera esquenta os motores nos treinos para o Pena Little Monster na praia da Taíba (CE).

0

A maratona de eventos do circuito sul-americano Pro Junior da WSL neste mês de maio prossegue a partir desta sexta-feira (31) com a estreia do Pena Little Monster nas ondas da Praia da Taíba, município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará.

Muitos surfistas já chegaram ao Ceará para competir pelas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 e Sub 14 Feminino. Na categoria Pro Junior masculino, a premiação é US$ 4 mil. Na Pro Junior feminino, a premiação é US$ 2 mil. Também serão distribuídas pranchas, kits Pena e CT Wax.

No clipe acima, alguns atletas atacam as ondas do litoral cearense nos treinos para a etapa. O evento será transmitido ao vivo pelo site da WSL.

O Pena Little Monster é uma realização da Federação de Surf do Estado do Ceará e da Top 16 Promoções e conta com o patrocínio da Pena Live Freestyle e apoio do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte, da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Malhas Menegotti e CT Wax. O evento foi homologado pela World Surf League como terceira etapa do Circuito Sul-americano Pro Junior de 2019.