Circuito Sebastianense

Municipal abre a temporada

Primeira etapa do Circuito Municipal Sebastianense acontece entre os dias 3 e 5 de maio na praia de Juquehy, São Sebastião (SP).

0
Caio Costa é um dos destaques da nova geração de São Sebastião.Aleko Stergiou
Caio Costa é um dos destaques da nova geração de São Sebastião.

A primeira etapa do Circuito Municipal Sebastianense acontece entre os dias 3 e 5 de maio na praia de Juquehy, São Sebastião (SP).

O circuito contará com oito categorias: Pro/Am, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Feminino Open e Feminino Sub 12.

Esse ano a grande novidade é a categoria Pro/Am, que reúne profissionais e amadores na mesma disputa. A premiação aos finalistas dessa categoria é em dinheiro.

O prazo de inscrições para os competidores de São Sebastião segue até esta sexta-feira (26). A partir de sábado, caso haja vagas, atletas de outras cidades podem se inscrever. O prazo final termina no dia 30 de abril.

Além da taxa de inscrição, cada competidor deverá levar 1 quilo de alimento não-perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo, dentre outros).

Cartaz do Circuito Municipal Sebastianense 2019.

A organização orienta aos competidores de outros municípios para que procurem suas associações a fim de que elas entrem em contato para confirmar a inscrição de seus representantes.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 99680-8269.

O evento é organizado e realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião. Apoio: Wizard, Chillstrong, Uzen Sunglasses, Soul Off, Red Nose, Açaí Fruta Brasileira, Ikinnayo, Raízes Surf, 100% Surf, Mega papelaria, The Project Surf Boards, Projeto Mãos que Acolhem e Energia Verde. Supervisão técnica: Federação Paulista de Surfe.