Cearense Pro

Palco armado em Paracuru

Pena Paracuru Pro dá a largada nos circuitos cearense e brasileiro profissional, a partir desta sexta-feira (7), na praia do Ronco do Mar (CE).

0
Atual campeão cearense, Alan Jhones é presença certa no Ronco do Mar.

Etapa de abertura do Circuito Cearense Profissional, o Pena Paracuru Pro começa nesta sexta-feira (7) e vai até o domingo (9) na praia do Ronco do Mar, Paracuru (CE).

O evento também soma os primeiros pontos para o ranking brasileiro da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) em 2020.

Na categoria Profissional, a premiação é de R$ 10 mil. Nas outras disputas, os vencedores levam para casa Blocos Teccel, kits e troféus.

As outras categorias são: Sub 8, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open, Master, Kahuna, Legend, Long Open, Surf Adaptado, Feminino Júnior e Feminino Open.

Grandes nomes como Artur Silva já confirmaram presença no evento. O atual campeão brasileiro profissional da CBSurf promete dar tudo de si para largar bem nos certames estadual e nacional.

“Estou muito feliz de iniciar mais um ciclo em casa e espero me dar bem neste evento. Sei que muita gente boa estará em Paracuru buscando um bom resultado, por isso largar bem é muito importante para qualquer um que tenha pretensões de conquistar esses importantes títulos”, declara Artur.

Cartaz do Pena Paracuru Pro 2020.

Quem também já confirmou presença foi o potiguar Alan Jhones, atual campeão cearense profissional. Além dele, feras como Israel Júnior, Amando Tenório, Patrick Alves, Fabrício Bulhões e Rafael Correa duelam nas ondas do Ronco.

O evento terá transmissão ao vivo pela internet através dos sites da Pena e Surf Byte. As inscrições continuam abertas. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (85) 99986-8538.

O Pena Paracuru Pro tem patrocínio da Pena e Prefeitura de Paracuru. Apoio: D’Cofibras, Hotel Vento Brasil, Revista Beach Show e Abrasp. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.