The Legends

Joaquina sedia final

Última etapa do Circuito The Legends rola neste final de semana (14 e 15) na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

0
Bicampeão brasileiro, Jojó de Olivença é um dos nomes fortes do The Legends.

A quarta e última etapa do Circuito The Legends Vida Marinha acontece neste final de semana (14 e 15) na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50).

Além de somar pontos para o ranking do Master Tour da Abrasp, o circuito ainda homenageia os ex-campeões brasileiros e catarinenses profissionais e nomes que fizeram história na modalidade.

O evento também conta com diversas ações socioambientais e será transmitido ao vivo pelo canal da Swell Eventos no YouTube.

As inscrições já estão abertas. Para saber mais, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (48) 999511571 ou pelo e-mail [email protected].

O Circuito Corona The Legends Vida Marinha é realizado através da parceria entre a Swell Eventos e a Match Sports, com o apoio da ASJ (Associação de Surf da Joaquina) nesta etapa. Supervisão: Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Apresentação: Corona. Patrocínio: Vida Marinha Surfwear e Surfland Brasil, contando com a Prefeitura Municipal de Florianópolis (por meio da Fundação Municipal de Esportes) nesta etapa. O Circuito ainda conta com o apoio da Banana Wax, do Centro Automotivo Kbral, do Studio DoZero e do Meu Copo Eco, além do Cris Hotel e dos restaurantes Àtôa na Jôa e Pedra Careca.