Nordestino Pro

Ipojuca recebe etapa

Primeira etapa do Circuito Nordestino Profissional acontece entre os dias 27 e 30 de junho na praia do Cupe, Porto de Galinhas, Ipojuca (PE).

0
Cartaz do Rota do Mar Surf and Music 2019.

Válido pela primeira etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional e Master, o Rota do Mar Surf and Music 2019 acontece entre os dias 27 e 30 de junho na praia do Cupe, Porto de Galinhas, Ipojuca (PE).

O evento também terá disputas de bodysurf, válidas pelo circuito brasileiro da modalidade. Na semana seguinte, de 4 a 7 e julho, será a vez do Circuito Pernambucano Pro/Am desembarcar em Ipojuca para a segunda etapa do estadual de 2019.

No Nordestino Pro, as categorias em jogo são Profissional, Master, Kahuna, Grand Kahuna e Legends. A categoria Profissional valerá pontos para o ranking brasileiro da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).

A premiação da categoria Profissional é de R$ 10 mil. As demais categorias recebem pranchas, blocos, kits, troféus e medalhas.

Já o Circuito Pernambucano Pro/Am conta com as categorias Profissional, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Feminino Open, Longboard, SUP Wave, Master, Sênior, Kahuna, Universitário, Formados e Feminino.

Ao final do circuito, todos os campeões pernambucanos de 2019 recebem uma passagem para Fernando de Noronha para a disputa da primeira etapa do circuito estadual de 2020, que acontecerá de 5 a 8 de março.

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 98271-5331 ou envie mensagem para [email protected].